Reservas

Reserve agora

RESERVE AO MELHOR PREÇO

  • Quarto 1

Albufeira

Albufeira cidade foi chamada de “castelo do mar” pelos árabes (Al-Buhera, designação do séc. VIII), dispondo-se altaneira e em anfiteatro sobre o mar. Atualmente, Albufeira e o seu concelho assumem-se como um dos principais centros turísticos do país, oferecendo quase 30 km de costa e mais de duas dezenas de praias muito diversificadas entre si, tanto no que toca ao enquadramento natural, como em termos de ocupação e oferta turística.
Como grande centro internacional, Albufeira prima por uma culinária rica e diversificada, a grande variedade de restaurantes oferece-lhe, desde pratos regionais às mais refinadas especialidades da cozinha Francesa, Italiana, ou Alemã. Região ligada ao mar, os pratos de peixe e marisco constituem uma presença marcante na gastronomia.
Embora os equipamentos turísticos, bem como a animação nocturna, sejam dos mais afamados do Algarve, convivem ainda par a par com uma outra realidade: a das aldeias tranquilas, onde subsistem artes manuais como a azulejaria, o cobre talhado ou a tapeçaria de esparto, envolvidas por pomares de sequeiro com amendoeiras em flor e laranjais coloridos.
Existem vários tipos de praia e, com 20 praias muito diferentes para escolher, Albufeira encanta a todos.

PRAIA DOS PESCADORES
+
PRAIA DOS
SALGADOS
+
PRAIA DA GALÉ
+
PRAIA DO MANUEL LOURENÇO
+
PRAIA DO EVARISTO
+
PRAIA DO CASTELO
+
PRAIA DA COELHA
+
PRAIA DE
SÃO RAFAEL
+
PRAIA DO PENECO
+
PRAIA DE
MARIA LUISA
+
PRAIA DE OLHOS
D´AGUA
+
PRAIA DO BARRANCO DAS BELHARUCAS
+
PRAIA DA FALESIA
+
PRAIA DA ROCHA
BAIXINHA: NASCENTE

+
PRAIA DOS ARRIFES
+
PRAIA DO INATEL
+
PRAIA DOS ALEMÃES
+
PRAIA DOS AVEIROS
+
PRAIA DA OURA
+
PRAIA DE
SANTA EULÁLIA
+

Reservas

Reserve agora

RESERVE AO MELHOR PREÇO

  • Quarto 1